quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Android 5.0 vêm ae!

Enquanto a maioria dos usuários ainda estão desfrutando da versão 4.0, o famoso ICS - Ice Cream Sandwich, o Google prepara a nova versão 5.0, conhecida Key Lime Pie. Ainda não se sabe as novidades que o novo sistema trará, mas acredito que nos próximos dias, muitos boatos vão rolar sobre as novidades!

O lançamento da nova versão deverá acompanhar o lançamento do Nexus 5, dando continuidade a linha de Smartphones Nexus, na conferência do mês de Maio deste ano. Será que o novo Nexus não será o Phone-X que está no forno da Motorola ? Eu particularmente, gosto da tradição da Google de usar um fabricante diferente para cada geração da Samsung. Primeiro foi a HTC, depois a Samsung, que fabricou dois modelos, e depois a LG, com o mais recente Nexus 4, ainda curtindo um grande sucesso. Das grandes, só falta mesmo a Motorola, ainda mais agora, pertencendo a Google. Faz todo sentido!

Enquanto o mês de Maio não chega, alguém aceita uma torta de limão ?


3 comentários:

  1. Aeee Fera, Legal seu blog.. to seguindo agora... e que venha logo essa torta de limãoo. hahahha

    Sera que o S4 vai vir com ele? ninguem ta falando sobre isso nos rumores neh?

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigado por seguir! Então... acho que a Samsung não ia ser tola de lançar um produto com um Android desatualizado. A Sammy vai lançar o S4 em Abril, pelo que ouvi falar, mas pra chegar nas lojas, creio que só em Maio também. Então espero que venha com o Android 5.0. também. E espero que lá pro final do ano, atualizem também o S3.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fera... Parabéns pelo Seu blog.
    Então eu também acredito que a Samsung vai vir de S4 com 5.0.
    O grande boom do S4 parece que vai ser a tela flexível, embora pra falar a verdade não vejo muita vantagem nisso... abraço meu velho!

    ResponderExcluir